Política de Trocas e devoluções


Na LalahMel, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Se, por algum motivo, você não estiver completamente feliz com sua compra, estamos aqui para ajudar! Confira abaixo nossa política de trocas e devoluções:



1. Prazo para Troca ou Devolução:

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.



2. Condições para Troca ou Devolução:

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve estar nas seguintes condições:

- Sem sinais de uso.

- Na embalagem original.

- Com as etiquetas intactas.


3. Produtos com Defeito:

Se o produto recebido estiver com defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias após o recebimento. Para garantir a troca, o produto deverá ser enviado conforme nossas orientações.


4. Como Solicitar a Troca ou Devolução:

Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 91496-7687.

Informe o número do pedido, o item a ser trocado ou devolvido e o motivo da solicitação.

Após a confirmação, daremos as instruções para o envio do produto de volta.


5. Custos de Envio:


Troca: Para os casos de defeito de fabricação o envio de produtos para troca é gratuito.

Devolução: O frete da devolução fica por conta do cliente, exceto em casos de defeito no produto ou erro na entrega.


6. Estorno ou Troca:

Após o recebimento e análise do produto devolvido, haverá duas possibilidades:


1. Estorno do valor pago (de acordo com a forma de pagamento):

Cartão de Crédito - A solicitação ocorrerá imediatamente após a devolução do produto, porém, o prazo para aparecer na fatura depende da administradora do cartão, geralmente entre uma a duas faturas.

PIX ou Boleto - Em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto pela loja, o reembolso ocorrerá via PIX ou Transferência Bancária.

2. Troca por outro item (se disponível) via voucher de compra no mesmo valor da compra em até 7 dias úteis.


7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução:

Produtos personalizados ou sob medida.

Produtos que apresentem sinais de uso ou danos causados pelo cliente.


8. Dúvidas:

Se você tiver qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, não hesite em entrar em contato com a nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudar!

 Através do e-mail: [email protected] ou WhatsApp: (11) 91496-7687.